Política de reembolso

Importante: guarde o produto lacrado para que a devolução seja realizada, conforme instruções a serem enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno no email acima e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe poderá solicitar fotos e mais informações para que o estorno seja realizado.

Direito de Arrependimento: Neste caso o produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento. O estorno somente será liberado após o recebimento e conferência pelo nosso Setor de Qualidade e caso esteja de acordo com as condições estipuladas acima. Apresentando divergências ou avarias em desacordo com as condições necessárias, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e não haverá direito a reembolso. Brindes e amostras deverão ser devolvidos juntamente com o produto, independente do motivo. Os custos para devolução correrão por conta do cliente.

Troca por vícios ou avarias: Caso a avaria seja visível no momento da entrega, recuse o produto e informe imediatamente o ocorrido em nossos canais de atendimento. Você poderá solicitar o reembolso da compra no prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento caso o produto apresente danos a sua embalagem, vícios ou avarias desde que não sejam decorrentes de mau uso ou desconformidade com recomendação de uso dos fabricantes. Enviaremos uma autorização de postagem que deverá ser entregue aos Correios juntamente ao produto e nota fiscal para que seja devolvido às nossas instalações.

Em ambos os casos, após aprovação pelo Setor de Qualidade, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão de crédito, devendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo setor de Qualidade. Se o titular do pedido não possuir conta bancária, será orientado a preencher formulário específico indicando a conta de terceiros para depósito, juntamente com o envio de documentos pessoais e assinatura.

Caso a solicitação seja o envio de novo produto e não o reembolso do valor pago, o envio do novo produto será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade e o prazo de entrega dependerá do CEP informado.

A presente política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: planalto.gov.br